Indivíduo armado com faca é preso pela GCM de São Manuel após tentar assaltar estabelecimento comercial
26/10/2021
Indivíduo armado com faca é preso pela GCM de São Manuel após tentar assaltar estabelecimento comercial

Criminoso invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, mas a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugir correndo

 

Foi através de uma solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal (GCM), que os agentes Neto e Barbosa se deslocaram até um estabelecimento comercial na Vila São Geraldo para averiguar uma denúncia de roubo à mão armada. Segundo informações recebidas, um indivíduo armado com uma faca havia invadido o estabelecimento para praticar um roubo.

Ao chegar naquele estabelecimento os agentes foram informados pelo proprietário que o criminoso invadiu em seu estabelecimento e anunciou o assalto. A vítima ainda chegou a entrar em luta corporal com o assaltante, auxiliado por populares, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugir correndo.

Com as características físicas e vestes do acusado os agentes municipais realizaram patrulhamento pelas imediações e localizaram o assaltante e lhe deram voz de prisão em flagrante, sendo ele encaminhado ao plantão permanente de Botucatu para ser indiciado em crime de flagrante de roubo tentado e ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.