Munícipe flagra descarte irregular de resíduos e aciona a GCM que aplica multa no infrator
25/02/2020
Munícipe flagra descarte irregular de resíduos e aciona a GCM que aplica multa no infrator

Os agentes com as informações passadas pela testemunha localizou o veículo já carregado com outros resíduos e ao questionar o condutor ele admitiu ter sido o autor do descarte de resíduos em local inapropriado

 

O Grupo de Proteção Ambiental (GPA), da Guarda  Municipal de Botucatu identificou o autor de um descarte irregular de resíduos, como entulhos de construção civil e madeiras. A infração ambiental foi flagrada por um munícipe que passava pela Estrada Domingos Papa próximo ao Residencial Bem-te-vi.

Quando avistou o infrator descarregando os resíduos em local proibido, o munícipe fotografou  o fato e passou à  GCM. Os agentes em posse das informações passadas pela testemunha, em patrulhamento pelo Jardim Ouro Verde próximo ao local do descarte, localizou o veículo já carregado com outra carga de resíduos. Ao questionar o condutor ele admitiu ter sido ele o autor do descarte em local inapropriado.

Diante da situação foi lavrado o auto de infração de descarte irregular de resíduos, conforme a Lei Municipal 3286/93 no valor de R$ 600 ficando o autor orientado a retirar os resíduos por ele descartado naquele local.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.