2ª Edição da Feira Turística em Botucatu traz opções de culinária, arte, artesanato, capoeira e música
13/07/2022
2ª Edição da Feira Turística em Botucatu traz opções de culinária, arte, artesanato, capoeira e música

Feira objetiva movimentar a economia local apoiando pessoas autônomas que estão à frente das mais diversas atividades artesanais e manuais

 

No sábado, dia 16,  das 9h às 17h,  Botucatu terá a 2ª Edição da Feira Turística. Serão muitas opções de arte, artesanato, culinária local e entretenimento, em barracas armadas na Praça Isabel Arruda, em frente à Pinacoteca, a partir das 9h às 17h.

Os expositores apresentam ao público artesãos, culinaristas, atrativos turísticos, restaurantes rurais, empresas de souvenirs de turismo e agentes receptivos de turismo.

“A Feira Turística surgiu com o intuito de movimentar a economia local, apoiando pessoas autônomas que estão à frente das mais diversas atividades artesanais e manuais na nossa Cidade e mostrar aos nossos turistas aquilo que temos de mais original e bonito”, comentou Roberta Sogayar, secretária adjunta de Turismo.

Ação é realizada em parceria com as Secretarias de Cultura e Adjunta de Turismo de Botucatu e Casa do Artesão. A pessoa interessada pode acessar o link da Secretaria Adjunta de Turismo e ficar por dentro das novidades. https://turismo.botucatu.sp.gov.br/

Além dos expositores outras atividades farão parte do evento:

10h - Capoeira com os Irmãos de Roda;

11h - Projeto Musicalizando;

14h - Banda Para Sempre; 1

15h30 - Jazz com Samuel Ramos.

 

Mais informações

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 228-470 - Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1490


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.