Prefeito de Botucatu apresenta demandas ao DER para pavimentação de estradas do Município

Imagem padrão

São vias estratégicas para escoamento da produção agrícola, para desenvolvimento do turismo e para garantir acesso seguro as comunidades rurais de serviços como transporte escolar, ambulâncias e das forças de segurança

 

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, esteve em São Paulo nesta segunda-feira (1) reunido com Jorge Eloy Gomes Pereira, responsável pela Diretoria de Operações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para discutir uma série de demandas importantes para a Cidade, dentre elas a pavimentação asfáltica de sete estradas vicinais.

“São vias estratégicas para escoamento da produção agrícola, para desenvolvimento do turismo e para garantir acesso seguro as comunidades rurais de serviços como transporte escolar, ambulâncias e das forças de segurança”, explica Pardini. “Vamos continuar buscando a exemplo dessas, outras importantes melhorias para a nossa Cidade”, complementa.

Ao diretor do DER o prefeito deixou várias reivindicações de melhorias em diversas estradas municipais para pavimentação. Todas elas dependem da contemplação do Governo Estadual.

São elas:

 – Odilon Cassetari (estrada Véu de Noiva) – BTC 476: da Gastão Dal Farra chegando até a futura Barragem do Rio Pardo;

– Serra da Bocaina – BTC 020: da Capela de Santo Antônio até a ponte da Bocaina;

– Indiana – BTC 465: da Avenida Roberto Sidney Bueno até a linha férrea;

– Serra D’água – BTC 360: do final da Raimundo Putty (Califórnia) até a Rodovia Capitão José Gomes Pinheiro (estrada do Monte Alegre);

– Córrego Fundo – BTC 438: do Jardim Monte Mor até o Córrego Fundo;

– Pátio 8 – BTC 452: do Jardim Ciranda até o sítio do Tomazini;

– Acesso à Pedra do Índio – BTC 432: da Rodovia João Bruder Greguer até a Pedra do Índio.