Operação conjunta das polícias Civil e Militar, leva à prisão 4 indivíduos ligados ao tráfico de drogas

Imagem padrão

Foi apreendido na ação um tablete de maconha, 17 porções de crack, sete porções de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e R$ 28,00 em espécie

 

Operação conjunta das polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (23), levou à prisão 4 criminosos envolvidos com o tráfico de entorpecentes, na área de cidades que fazem parte do 12º Batalhão do Interior, de Botucatu, e Delegacia Seccional.

Os policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão,  resultando na prisão em flagrante dos criminosos nos municípios de Pratânia e Areiópolis.

Ação policial contou com apoio da equipe do Canil do 14º BAEp (Sorocaba) e foi coordenada pelo major Thomassian (coordenador operacional do 12ª BPM/I), capitão Cunha (comandante da 2ª Cia PM) e pelos delegados Celso Olindo, Carlos Improta Julião Filho e Ana Carolina.

Durante as prisões foi empregado um grande contingente de policiais militares e civis pertencentes ao efetivo do 12º Batalhão, Delegacia Seccional e Guarda Municipal de Pratânia, sendo apreendido os seguintes produtos utilizados no tráfico: um tablete de maconha, 17 porções de crack, sete porções de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e R$ 28,00 em espécie.

A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária, onde os 4 criminosos acabaram indiciados por tráfico (artigo33 da Lei de Entorpecentes), permanecendo todos à disposição da justiça.