DISE de Botucatu realiza prisão de mulher acusada de guardar arma e entorpecente para o tráfico

Imagem padrão

Policiais civis apreenderam um revólver calibre 357, com numeração adulterada e 27 projéteis intactos; quatro balanças de precisão digital para pesagem das porções de entorpecentes; e um quilo de crack

 

Um trabalho realizado pela Polícia Civil de Botucatu nesta quarta-feira (17), na região do Jardim Peabiru, setor Leste de Botucatu, através da equipe especializada da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 44 anos acusada de guardar arma e entorpecentes para um traficante da Cidade.

A ação foi comandada pelo delegado Paulo Buchignani, com participação dos investigadores Bassetto, João, Alexandre e Castilho, além do escrivão e Bruno. Essa mulher estava sendo monitorada pelo Setor de Inteligência da delegacia especializada e a equipe se deslocou até sua casa munida de mandado judicial.

No interior do imóvel os policiais civis encontraram um revólver calibre 357 de uso restrito com numeração adulterada e 27 projéteis intactos do mesmo calibre; quatro balanças de precisão digital para pesagem das porções de entorpecentes; um quilo de crack; e um quilo de cocaína. O montante de droga apreendida daria para fabricar centenas de pedras de crack e centenas de porções de cocaína para venda aos usuários.

Na DISE, onde o boletim de ocorrência (BO) foi confeccionado, a criminosa revelou que mantinha a droga escondida em sua residência a pedido de um traficante (sem revelar seu nome) e recebia R$ 800,00, mensalmente. Após ser indiciada a mulher foi recolhida à cadeia.