Indivíduo é preso em Botucatu suspeito de armazenar conteúdo de exploração sexual infantojuvenil

Imagem padrão

Foto – Divulgação

Após monitoração os policiais civis deram cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na cidade e o homem suspeito acabou preso em flagrante

 

Um indivíduo que não teve seus dados pessoais divulgados foi preso em Botucatu durante a Operação Infância Segura, que combate crimes envolvendo abuso e exploração sexual infantojuvenil pela internet.

Após monitoração pelo setor de inteligência os policiais civis deram cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na cidade e o homem suspeito foi preso em flagrante, em sua casa (não divulgado em qual setor da Cidade) com materiais de informática e um celular que continham materiais relacionados a exploração sexual infanto-juvenil.

Após receber voz de prisão, o averiguado acabou encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Bauru para ser indiciado, seguindo à disposição da Justiça. Todo o material apreendido nesta operação passará por perícia.

De acordo com a Polícia Federal o homem será investigado pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar fotografias, vídeos ou outras formas de registros que contenham cenas de abuso sexual envolvendo crianças ou adolescentes.