Escritora piauiense radicada em Botucatu lança seu primeiro livro “Mulheres da Vida”

Imagem padrão

Com grande sutileza, Antonieta conduz o leitor para uma observação de profundos e sensíveis retratos da alma feminina em obra que tem lançamento da Editora Terra Redonda

 

Na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 19h, na Bel Pizzas, no Bairro Demétria, acontece o lançamento do livro “Mulheres da Vida”, da escritora piauiense radicada em Botucatu, Antonieta Miranda. Além de escritora, Antonieta é mãe, pedagoga, gestora ambiental, pintora e benzedeira.

Em 2011, em parceria com outras mulheres e coordenação da professora e escritora Ana Vieira Pereira, trouxe a sua escrita à luz com as "Histórias do Invisível", projeto realizado com o apoio do PIPA – Programa de Incentivo à Produção Artística de Botucatu.  Agora, Antonieta lança “Mulheres da Vida”, seu primeiro trabalho individual, composto por textos que retratam pequenos momentos de vidas comuns, delicadas incursões no feminino da vida.

São cenas passadas ora num instante, ora num período um pouco mais longo da trajetória das mulheres, como registros fotográficos ou filmes. Com grande sutileza, Antonieta conduz o leitor para uma observação de profundos e sensíveis retratos da alma feminina. O livro é um lançamento da Editora Terra Redonda.

 

 SERVIÇO

Lançamento do livro “Mulheres da Vida”, de Antonieta Miranda

Bel Pizzas – Bairro Demétria

Sexta-feira, 16 de agosto, às 19h