Câmara vota procedimento de suporte para instalação de Estação Transmissora de Radiocomunicação

A plenária começa às 19h e é aberta ao público, sendo que a transmissão ao vivo está suspensa até o dia 06 de outubro devido à legislação eleitoral

 

Na próxima segunda-feira (19/08), a Câmara de Botucatu realiza sua vigésima sétima sessão ordinária da atual legislatura. Projetos que tratam sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação, além de duas denominações de logradouros públicos, estão em pauta para a noite.

A plenária começa às 19h e é aberta ao público, sendo que a transmissão ao vivo está suspensa até o dia 06 de outubro devido à legislação eleitoral.

 

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei Complementar nº 17/2024 – de iniciativa do Executivo, que dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação, autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações, nos termos da legislação federal vigente. Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Projeto de Lei nº 100/2024 – de iniciativa parlamentar, que denomina de "Abigail Cláudia Filier” a Rua 43 e viela de interligação do Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu. Discussão e votação únicas, com quórum de 2/3.

Projeto de Lei nº 102/2024 – de iniciativa parlamentar, que denomina de "José Carlos de Araújo" o "Sistema de Lazer" do loteamento Vila Real de Barra Bonita. Discussão e votação únicas, com quórum de 2/3.