Foto – Divulgação
De acordo com dadas contidos em boletim de ocorrência confeccionado no plantão permanente, Izabelly estava como passageira de uma motocicleta Honda CG e foi arremessada contra o asfalto
Uma mulher de 25 anos de idade chamada Izabelly Cristina Da Silva Ferreira, morreu em um acidente de transito registrado pela Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Domingos Sartori, principal via de ligação de Botucatu com a Unesp, câmpus de Rubião Júnior, na madrugada deste sábado (17).
De acordo com dadas contidos em boletim de ocorrência (BO) confeccionado no plantão permanente, Izabelly estava como passageira de uma motocicleta Honda CG 140cc, que estava sendo conduzida por um indivíduo de 37 anos, sentido Botucatu a Unesp. Todavia, durante o trajeto veio a perder o controle de direção do veículo.
Tanto o condutor como a passageira foram arremessados com violência contra o asfalto. Com a força da queda Izabelly sofreu graves lesões que a levaram ao óbito. O condutor da moto sofreu ferimentos no rosto, sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao realizar o teste do bafômetro os policiais militares detectaram que o condutor da moto estava com 0,72mg/l de álcool no organismo, quantidade acima do que é permitido por lei. Além disso, ele não era habilitado para conduzir veículos.
Também a Polícia Técnica Científica compareceu ao local para coletar dados e registrar imagens com o propósito de preparar o laudo pericial que poderá ajudar identificar as causas do acidente.