Durante a revista pessoal os agentes localizaram 53 pedras de crack embaladas e prontas para venda aos usuários, além de R$ 61,00 de vendas já realizadas
Agentes da Guarda Civil Municipal de Botucatu quando em patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Jardim Monte Mor, visualizam dois indivíduos, um deles numa motocicleta, nas proximidades de uma adega e optaram pela abordagem para averiguação.
Os agentes detectaram que o suspeito da motocicleta estaria entregando um objeto ao homem que estava a pé e este ao perceber a viatura saiu correndo não sendo capturado. Porém, o outro que tentou se refugiar no interior do estabelecimento comercial acabou detido. Na sua mão havia duas pedras de crack, embaladas e prontas para venda aos usuários.
Também durante a revista pessoal, os agentes localizaram em sua mochila outras 51 pedras de crack, além de R$ 61,00 de vendas já realizadas naquele local. Detectado que o averiguado “trabalhava” na entrega de droga a usuários.
Após receber voz de prisão em flagrante o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial onde prestou depoimento, sendo indiciado e permanecendo à disposição da justiça como preconiza o artigo 33 da Lei nº 11.343. Também foi apreendido um aparelho de telefone celular e a motocicleta Yamaha Factor 125cc, que seria usada para entrega de entorpecentes.