O sorteio da data em que cada expositor participará do evento será realizado na Estação Ferroviária de Botucatu, sede da Secretaria Adjunta de Turismo, no dia 11 de novembro, às 9h30
A Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu realizará duas edições da Feira Turística de Natal. As mesmas ocorrerão nos dias 14 e 15 de dezembro, na Praça Isabel Arruda, das 10 h às 22 h e contará com programação cultural diversa.
Os interessados em participar deverão se inscrever preenchendo o formulário disponível no site na página da Secretaria Adjunta de Turismo no botão Feira Turística no período de 21 de outubro a 04 de novembro.
A Secretaria também informa que o intuito da realização da feira em duas datas é tentar abranger o máximo de serviços possíveis. Sendo assim:
– Cada expositor poderá participar em apenas um dia de feira;
– Não será permitido dividir tendas, portando, expositores que forem trabalhar juntos deverão se inscrever apenas uma vez;
– Caso seja verificada a inscrição duplicada de algum serviço com nomes diferentes, ambas inscrições serão desconsideradas;
– O sorteio da data em que cada expositor participará do evento será realizado na Estação Ferroviária de Botucatu, sede da Secretaria Adjunta de Turismo, no dia 11 de novembro, às 9h30.
Serviço:
Feira Turística Natalina
Data: de 14 a 15 de dezembro
Inscrições: de 21 de outubro à 4 de novembro
Informações: Secretaria Adjunta de Turismo
E-mail: turismo@botucatu.sp.gov.br
Telefone: (14) 3811-1590, WhatsApp: (14)99790-6691.