O Complexo Industrial organizou um momento especial com uma colaboradora que superou o câncer de mama, compartilhando sua inspiradora história
Em celebração ao Outubro Rosa, o Grupo Caio implementou uma série de ações internas em suas unidades de Botucatu, incluindo Caio (Montagem e Preparação de Chassis), Fiberbus, Copperbuss, Inbrasp (Matriz e Filial) e Complexo Industrial. As iniciativas também se estenderam ao Escritório Central da Caio em São Paulo, ao Centro Técnico de Guarulhos e às unidades de Caio e Tecglass em Barra Bonita.
Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, as atividades ocorreram ao longo de outubro e envolveram ações educativas, de engajamento e solidariedade.
Na Caio Montagem, foi realizada uma palestra sobre prevenção do câncer de mama, acompanhada da distribuição de fitas rosas como símbolo de apoio. A unidade também promoveu a ação “Prevenir é um ato de autocuidado e amor”, que incluiu um painel para fotos, postagens nas redes sociais e sorteio de brindes. O refeitório foi decorado com bexigas temáticas, e balas e bexigas foram distribuídas em pontos estratégicos.
Na Caio Preparação de Chassis e Fiberbus, as atividades incluíram palestras e brindes com orientações sobre autoexame para as colaboradoras. A ação “Prevenir é um ato de autocuidado e amor” também foi promovida, incentivando a participação nas redes sociais.
A Copperbuss contribuiu para as ações com um painel para fotos e a distribuição de balas e bexigas em toda a empresa. A Inbrasp (Matriz e Filial) contou com uma palestra inspiradora da convidada Vanessa Ferreira, que compartilhou sua trajetória de luta contra o câncer de mama. As unidades também ofereceram cuidados pessoais para colaboradoras, com o apoio de institutos de beleza, e realizaram a ação “Prevenir é um ato de autocuidado e amor”.
O Complexo Industrial organizou um momento especial com uma colaboradora que superou o câncer de mama, compartilhando sua inspiradora história. As colaboradoras vestiram-se de rosa em homenagem a essa guerreira, celebrando a saúde e a força feminina.
Em São Paulo e Guarulhos, a Caio e o Centro Técnico promoveram a campanha “Vista-se de rosa – prevenção ao câncer de mama”, incentivando todos os colaboradores a se vestirem de rosa e compartilharem fotos. Além disso, no dia 31 de outubro, ocorreu uma palestra sobre autocuidado, reforçando a importância da prevenção.
Na Barra Bonita, a Caio e a Tecglass participaram ativamente com um painel para fotos e a distribuição de balas e bexigas.
Ao final das ações, foi realizado um sorteio de kits do Outubro Rosa para as colaboradoras que se engajaram na campanha, tirando fotos em frente ao painel temático disponível em todas as empresas do Grupo e postando em suas redes sociais, marcando as contas @caioinduscaroficial, @fiberbus e @inbraspoficial.
O Grupo Caio reafirma, anualmente, seu compromisso com a saúde e o bem-estar de suas colaboradoras, ressaltando a importância do autocuidado e da preservação da vida.
Mais informações
Outras informações sobre o Grupo Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial.
Assessoria de Imprensa Grupo Caio | Novembro 2024 – (14) 99124 4543 – Monica Quemel