GAPE prende criminoso em flagrante realizando venda de entorpecente no Bairro Santa Maria

Durante abordagem os agentes municipais encontraram com o averiguado18 pedras de crack, 39 pinos de cocaína e R$ 35,00, de vendas realizadas

Equipe do Grupo de Ações Preventiva Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM), estava em patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Bairro Santa Maria quando avistou um indivíduo parado na via. Este, ao percebeu a viatura, tentou empreender fuga a pé.

Porém, foi abordado e ao ser questionado relatou que tentou correr porque estava realizando a venda de entorpecentes no local. Com ele os agentes municipais encontraram 18 pedras de crack, 39 pinos de cocaína e R$ 35,00, de vendas realizada.

Diante dos fatos ele foi conduzido até o plantão policial permanente, onde foi elaborado boletim de ocorrência de natureza tráfico de drogas, ficando o indivíduo de 19 anos à disposição da justiça. _

Mais prisão por tráfico

Noutra operação, a GCM em patrulhamento preventivo pela Avenida Santana, região central da Cidade, que resultou em prisão. Agentes municipais estavam orientando um morador de rua e percebeu seu desconforto ao ser abordado. Ao verificar seus antecedentes criminais pelo sistema Infoseg (Informações de Segurança) foi detectado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.