Agentes municipais do GAPE flagram criminoso em “biqueira” com dezenas de pedras de crack

Ao perceber a viatura o suspeito tentou engolir entorpecentes e admitiu que estava “trabalhando“ na traficância para sustentar o vício de drogas

Na noite de quinta-feira, dia 07, a Guarda Municipal, com sua equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), estava em patrulhamento preventivo comunitário nas proximidades do Estádio Municipal João Roberto Pilan – Inca, quando visualizou um indivíduo em um local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes.

Ao observar a viatura o suspeito mudou seu rumo de direção, levando sua mão a boca como se fosse engolir algo. Realizada abordagem e na busca pessoal foram localizadas 38 pedras de crack e R$ 51,00 em bolsos de sua bermuda. Questionado, o averiguado admitiu que estava “trabalhando” na traficância para sustentar o vício de drogas.

Dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes, sendo ele conduzido para atendimento médico no Pronto Socorro Adulto (PSA). Não sendo constatada nenhuma lesão ele recebeu alta para que a ocorrência fosse apresentada ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária deliberou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, ficando o indiciado de 51 anos preso, à disposição da justiça.