Operação das forças de segurança e Vigilância Sanitária fecha clínica de estética em Botucatu

Estabelecimento estaria funcionando sem o alvará  da Prefeitura Municipal e uma das funcionárias que realizava procedimentos na clínica não possuía formação para exercer a profissão

Operação integrada envolvendo a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Vigilância Sanitária em Saúde (VAS), resultou no fechamento de uma clínica de estética instalada na região do Bairro Vila Sônia, em Botucatu, nesta quinta-feira, dia 8.

De acordo com os policiais e agentes envolvidos nesta ação, o estabelecimento estaria funcionando sem o alvará expedido pela Prefeitura Municipal. Não bastasse isso, foi constatado no local, de acordo com dados inseridos em boletim de ocorrência (BO), que uma das funcionárias que realizava procedimentos na clínica não possuía formação para exercer a profissão.

A averiguada foi conduzida até o plantão policial permanente onde a autoridade policial judiciária ouviu o depoimento da acusada e elaborou o Termo Circunstanciado (TC) de exercício irregular da profissão, sendo que o estabelecimento acabou fechado pela Guarda Municipal.