A licitação da obra tem início já para o primeiro semestre de 2025 e as obras devem começar ainda em 2025 com previsão de conclusão em 36 meses
Com a participação do prefeito de Botucatu, Mário Pardini, da presidente do Sindicato do Comércio (Sincomércio) Fátima Baldini, além de Lucila Sciotti, superintendente de operações do Senac SP, Darcio Sayad Mai, superintendente administrativo e do engenheiro Amílcar Campana Neto, gerente de engenharia do Senac SP, foi apresentado o projeto da nova Escola do Senac em Botucatu, localizada na Avenida Mário Barberis com Avenida Jaime de Almeida Pinto, Cohab I.
A reunião ocorreu na sede da Instituição em São Paulo e nas imagens se pode observar a volumetria, perspectivas humanizadas e o projeto da nova Unidade que terá 5.821,50m2 de construção.
A licitação da obra tem início já para o primeiro semestre de 2025. As obras devem começar ainda em 2025 e deverão ser concluídas em 36 meses. Portanto, já a partir de 2028 Botucatu deverá contar com a escola em funcionamento no município.