Vereadores da Câmara Municipal entram em recesso e retornam aos trabalhos legislativos em fevereiro

A primeira sessão ordinária de 2025 será às 19h do dia 3 de fevereiro com a participação dos vereadores eleitos e reeleitos nas eleições de 2024, que ocuparão as 11 cadeiras do Legislativo

Entre os dias 23 de dezembro de 2024 e 1º de fevereiro de 2025, a Câmara de Botucatu estará em recesso parlamentar, conforme previsto no Regimento Interno da Casa (artigo 110). Neste período, as sessões ordinárias estão suspensas, mas todos os demais trabalhos legislativos continuam normalmente. Sessões extraordinárias e audiências públicas também podem ser convocadas, caso haja necessidade.

A primeira sessão ordinária de 2025 será às 19h do dia 3 de fevereiro (segunda-feira), com a participação dos vereadores eleitos e reeleitos nas eleições de 2024, que ocuparão as 11 cadeiras do Legislativo.

Durante o recesso, o munícipe pode continuar acompanhando o Poder Legislativo pelos canais de comunicação – site, Facebook, Instagram, Youtube e TV Câmara Botucatu. A sede da Câmara também fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não é necessário agendamento para visita.

Vereadores eleitos e reeleitos em 2014

Abelardo da Costa Neto (REPUBLICANOS)

Mário Ielo (PDT)

Sargento Laudo Gomes (PSD)

Antonio Vaz de Almeida – Cula (MDB)

André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB)

Lelo Pagani (PSDB)

Erika Liau da Liga do Bem (PSD)

Carlos Trigo (MDB) –

Nuno Garcia (PODE)

Valmir Reis (PP)

Welinton Japa (MDB)

Suplentes assumem

Vale destacar que dois dos vereadores eleitos foram convidados para integrar o secretariado do prefeito Fábio Leite e serão substituídos por suplentes. São eles: André Rogério Barbosa – Curumim para a Secretaria do Prefeito, cargo este que já ocupou no governo de Mário Pardini, e Sargento Laudo Gomes da Silva que vai assumir pasta da Secretaria de Segurança Pública. Em substituição a Curumim e Laudo vão ocupar cadeiras no Legislativo Thiago Alves Padovan (PSD) e José Fernandes de Oliveira Júnior (PSDB).