Após usar simulacro de pistola para roubar supermercado criminoso é preso pela Polícia Militar

Os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi reconhecido por testemunhas e indiciado pela autoridade judiciária em crimes de furto e roubo

Um indivíduo de 37 anos foi preso em flagrante numa operação desenvolvida pela Polícia Militar, após roubar quatro peças de carne (contrafilé), de um supermercado na Rua Amando de Barros e furtar outros produtos noutro supermercado, este na Avenida Floriano Peixoto, ambos estabelecimentos instalados na região central da Cidade.

No primeiro crime o assaltante, de acordo com o que descreve o boletim de ocorrência (BO), teria entrado estabelecimento comercial apanhado as peças de carne. Porém, ao passar pelo caixa mostrou um simulacro (imitação) de pistola e ameaçou o funcionário. Além da carne ele também levou dinheiro do caixa.

Ele fugiu pela Rua Amando de Barros e ao chegar na Avenida Floriano Peixoto, ele entrou em outro supermercado e furtou outros produtos. Em patrulhamento a viatura policial localizou o suspeito e o abordou. Ele carregava consigo os produtos subtraídos dos dois supermercados.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi reconhecido por testemunhas dos estabelecimentos comerciais e conduzido ao plantão policial permanente, sendo indiciado pela autoridade judiciária em crimes de furto (artigo 155 do Código Penal) e roubo (artigo 157), antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga.