Policiais apreenderam 302 porções de maconha, 271 porções de cocaína, 175 porções de crack, cinco porções de dry (derivada da maconha, que traz consequências ainda mais graves à saúde), e R$ 341 em dinheiro
Crime de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Força Tática da Polícia Militar no Conjunto Residencial Amando de Barros Sobrinho, conhecido como predinhos do CDHU, na Vila Jardim.
De acordo com a descrição do boletim de ocorrência (BO), os policiais estavam realizando patrulhamento ostensivo/preventivo por aquele setor da Cidade e foram alertados por uma testemunha que em um determinado apartamento de um dos blocos estava sendo usado para embalagem de drogas.
Os policiais invadiram o imóvel e apreenderam 302 porções de maconha, 271 porções de cocaína, 175 porções de crack, cinco porções de uma substância conhecida como dry (derivada da maconha, que traz consequências ainda mais graves à saúde), e R$ 341 em dinheiro, de vendas realizadas.
No apartamento os policiais deram voz de prisão de dois indivíduos, já conhecidos na marginalidade. Ambos foram encaminhados à delegacia, indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.