Moradores da região Leste denunciam pessoas que brigam, danificam e fazem sexo em praças

Frequentadores dessas praças, segundo os moradores, chegam pela manhã e só vão embora à noite, perturbando o sossego público

Moradores da região Leste da Cidade estão denunciando pelas redes sociais um grupo de pessoas que frequenta as praças Marina Passos e Francisco Joly, entre o Jardim Peabiru e Vila Mariana. Essas pessoas, segundo os moradores, chegam pela manhã e só vão embora à noite e diversas fotos foram postadas.

Segundo os moradores que gravaram imagens do que acontece no local e apontam perturbação de sossego, todos os dias os frequentadores dessas praças promovem brigas entre eles, danificam esses espaços públicos e fazem suas necessidades fisiológicas na grama. Não bastasse isso eles promovem cenas de sexo explícito.

“Crianças não podem usar as praças que agora são deles. Precisamos providência urgentes porque não suportamos mais esta situação. A Guarda Municipal faz ronda por aqui e na presença da viatura eles se acalmam. Mas, é só a viatura ir embora eles recomeçam tudo. Não sabemos mais o que fazer. Precisamos que essas pessoas sejam retiradas daqui”, comentou um dos moradores indignado.