Com o impacto da colisão o motociclista foi arremessado a vários metros de distância, sofrendo lesões que o levaram ao óbito no local do acidente
Na manhã deste sábado, dia 8, policiais militares do 12º Batalhão e Guarda Civil Municipal (GCM) registraram a um acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista no cruzamento das ruas Curuzu e Rafael Sampaio, região central de Botucatu.
Dados contidos em boletim de ocorrência (BO) apontam que a vítima trafegava com a motocicleta Yamaha Lander de 250 cilindradas pela Rua Rafael Sampaio e veio a bater contra um caminhão basculante que seguia pela Rua Curuzu. Com o impacto da colisão o motociclista foi arremessado a vários metros de distância, sofrendo lesões que o levaram ao óbito no local do acidente.
Equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local dos fatos, mas nada pode ser feito para salvar a vida do condutor da motocicleta, que foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.
A Polícia Técnica Científica também compareceu ao local para coletar dados e registrar imagens do acidente com a finalidade de preparar o laudo pericial que poderá ajudar a Polícia Civil no trabalho
investigativo.



