Vítimas alegaram que foram molestadas pelo acusado que teria “passado a mão” em suas partes íntimas quando mergulhava na piscina
O Centro de Operações Integradas (COI), de Botucatu, informou os agentes da Guarda Municipal em patrulhamento sobre um tumulto em um imóvel (que não teve o endereço divulgado) onde estava sendo realizado uma festa com churrasco. Maiores detalhes desta ocorrência serão mantidos em sigilo para preservar as vítimas.
A guarnição compareceu nesse imóvel onde duas mulheres (uma delas adolescente) alegaram que foram molestadas por um senhor de 65 anos que teria “passado a mão” em suas partes íntimas quando mergulhava na piscina. As mulheres denunciaram o ato e o acusado acabou sendo agredido por populares e retirado da festa.
Outras pessoas que estavam nesse local foram até a casa do acusado e arrombaram a porta, dando sequência às agressões. Com a chegada da equipe a situação foi controlada e as duas mulheres optaram por fazer a representação (denúncia formal) no plantão policial permanente, à delegada Simone Alves Sampaio.
Antes de ser indiciado pela autoridade judiciária em crime de importunação sexual e permanecer à disposição da justiça para sua audiência de custódia, o indivíduo teve que ser conduzido ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para cuidar dos ferimentos causados pela agressão que sofreu.