Autor de furto de telefone celular na região central da Cidade é preso em flagrante pela GCM

Como determina a lei, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2.000,00, mas como a dívida não foi honrada, o homem foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga

Realizando patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina pela região central da Cidade, nesta quinta-feira (17), a equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) foi comunicada pelo Centro de Operações Integradas (COI) sobre ocorrência de um furto de aparelho de telefone celular ocorrido em uma farmácia.

Com as características repassadas pela vítima, a equipe realizou rondas e na Praça Chinamel, zona Leste da Cidade e avistou o indivíduo que correspondiam aos dados do furtador, sendo feita a abordagem.

Em busca pessoal os agentes municipais encontraram com o averiguado, de 39 anos de idade, o telefone celular furtado.  Questionado o autor admitiu ter cometido o crime.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e acabou encaminhado até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada, sendo elaborado boletim de ocorrência (BO) de natureza furto, caracterizado no artigo155 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Como determina a lei, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2.000,00. Como a dívida não foi honrada, o homem acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça. O telefone celular foi devolvido ao proprietário.