Casal acaba preso em flagrante numa ação de patrulha da GCM por violência contra filha adolescente

Mesmo na presença dos agentes municipais, os pais da menina ainda continuaram bastante alterados, sendo necessário contê-los para cessar a agressão

Durante ação de patrulhamento preventivo/ostensivo em período noturno, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender ocorrência de desinteligência familiar no Bairro  Jardim Cedro.

Os agentes fizeram contato com os envolvidos na ocorrência, receberam informações que os pais de uma adolescente de 14 anos a agrediram por suspeitar que ela estaria grávida e quebraram móveis na residência.

Mesmo na presença da GCM, os pais da menina ainda continuaram bastante alterados, sendo necessário contê-los com uso de força física para cessar a agressão, dando-lhes voz de prisão.

A garota foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para atendimento médico hospitalar e, posteriormente, conduzida a ocorrência ao plantão policial permanente da Polícia Civil.

Os fatos foram apresentados à autoridade policial judiciária plantonista que ratificou voz de prisão e deliberou boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica, ameaça, agressão e danos. O casal foi indiciado, permanecendo ambos à disposição da justiça.