Autor de crime de importunação sexual contra sua vizinha acaba preso pela GCM em um condomínio

Vítima informou aos guardas municipais que um indivíduo, vizinho do apartamento que reside tentou agarrá-la a as imagens de monitoramento do circuito de câmeras do prédio confirmam a versão

Uma ocorrência descrita como importunação sexual contra uma mulher na região do Jardim Eldorado acaba preso numa ação de agentes municipais em patrulhamento.

A vítima informou aos guardas municipais que um indivíduo, vizinho do apartamento que reside no mesmo condomínio, tentou agarrá-la, porém ela conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda na portaria do prédio, que acionou a GCM.

A equipe indagou o autor que reside no mesmo condomínio que a vítima, declinou que não lembra do fato. Entretanto, pelas imagens de monitoramento do circuito de câmeras do prédio, foi possível confirmar a versão da vítima.

Sem ofereceu resistência, o autor recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, sendo apresentado à delegada Ana Paula Baston Bengozi, que ratificou voz de prisão, deliberou o boletim de ocorrência (BO) de importunação sexual (artigo 215 do Código Penal), e o criminoso permaneceu preso.