Vítima relatou ter sido agredida recebendo chutes, sendo ameaçada com uma faca e, além disso, o agressor teria colocado óleo para ferver com a intenção de jogar nela
A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Botucatu atuou, conjuntamente, com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para atender a um caso de violência doméstica, ameaça e cárcere privado, contra uma mulher. Fato ocorreu na Rua Rafael Ruiz Garcia Caldeirão, Distrito de Rubião Júnior.
A vítima relatou ter sido agredida recebendo chutes, sendo ameaçada com uma faca. Além disso, o agressor teria colocado óleo para ferver com a intenção de jogar nela, acrescentando ainda também ter sido trancada e impedida de sair da residência desde o dia 12. Mas, no dia 13, aproveitando-se do momento em que o companheiro estava adormecido conseguiu sair da residência junto de sua genitora.
Diante dos fatos narrados pela vítima, aos agentes municipais localizaram o acusado para que fosse apresentado à delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi. As partes envolvidas na ocorrência foram ouvidas pela autoridade judiciária que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza violência doméstica, lesão corporal, ameaça e cárcere privado e o autor permaneceu preso à disposição da justiça.