O criminoso invadiu a casa da mulher, entrou no quarto e lhe aplicou 10 facadas na frente da filha da vítima, de 12 anos de idade
A Polícia Civil de Botucatu atendeu na noite desta terça-feira (20), por volta das 4 horas, a um caso de feminicídio ocorrido numa residência localizada no bairro Jardim Brasil, zona Leste da Cidade. A vítima foi Daiana Aparecida de Oliveira, de 32 anos de idade e o autor, ex-companheiro dela, que não aceitava a separação.
Feminicídio é a palavra usada para definir o homicídio de mulheres cometido em razão do gênero, ou seja, quando a vítima é morta por ser mulher, e está diretamente relacionada à violência doméstica e familiar.
De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO), esse homem invadiu a residência da ex-companheira, entrou no quarto onde ela dormia com a filha de 12 anos de idade, e lhe aplicou 10 golpes de faca. O crime foi cometido na frente da menina. Após o crime o criminoso fugiu e está sendo procurado.
E a menina foi em busca de socorro com os vizinhos sendo acionadas as polícias Militar e Civil. Também esteve no local a viatura de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os atendimentos devidos, mas em razão da gravidade das lesões, a mulher veio a entrar em óbito.
No local do crime, os policiais encontraram dois aparelhos celulares, uma lâmina cortante e uma paranga de maconha. O criminoso está sendo procurado, porém não está descartada a possibilidade de que ele procure um advogado e venha a se entregar.
Foto: Facebook/reprodução