Averiguado que estava com uma pochete contendo 89 pedras de crack, 21 pinos de cocaína e R$112,10 em espécie, confessou estar na traficância desde o dia anterior
Em patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Bairro Santa Maria, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) visualizaram dois indivíduos já conhecidos dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e optaram em fazer a abordagem e a revista pessoal.
Um dos averiguados que estava com uma pochete contendo 89 pedras de crack, 21 pinos de cocaína e R$112,10 em espécie, confessou estar naquela “biqueira” de venda de entorpecentes desde às 22 horas do dia anterior.
Já segundo abordado naquele ponto de venda drogas, foi revistado e nada de ilícito encontrado. Ele declarou ser usuário que estava no local em busca de entorpecentes.
Dada voz de prisão ao autor e ambos acabaram conduzidos ao Plantão Policial Permanente, onde a delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi, tomou ciência dos fatos ratificando voz de prisão para o criminoso, delibando o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da justiça. Já o usuário foi ouvido e liberado.