Polícia Técnica Cientifica compareceu ao local do acidente para coletar dados e fazer imagens com o objetivo de preparar o laudo periciai que poderá auxiliara a esclarecer as causas do acidente
A Polícia Civil de Pardinho está trabalhando para esclarecer as causas que resultaram em um acidente na Estrada Municipal Constantino Pauletti, que fica na zona rural do Município, que mobilizando equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Técnica Cientifica. O acidente resultou na morte da jovem Michely Cristina de Oliveira, de 18 anos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
De acordo com o que está relatado em boletim de ocorrência (BO), Michely estava como passageira de um automóvel estilo “gaiola” em razão de ser um modelo construído de forma artesanal ou industrial, com diferentes estruturas de aço, montado com base em um VW Fusca, que lembram o formato de gaiola. Por isso, o nome popularmente conhecido.
O veículo estava sendo conduzido por Júnior Gabriel Roder, namorado da vítima, também de 18 anos de idade. O condutor do veículo relatou que perdeu o controle da direção após o pneu derrapar, o que levou o automóvel a colidir contra uma cerca e, em seguida, despencar em um terreno com declive acentuado daquela estrada rural. Com a queda, Michely ficou desacordada.
Mesmo ferido com a queda, Roder ainda tentou massagem cardíaca e carregou Michely até a margem da estrada, onde ambos foram socorridos por uma equipe especializada do SAMU. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito.
A Polícia Técnica Cientifica compareceu ao local do acidente para coletar dados e fazer imagens com o objetivo de preparar o laudo pericial que poderá auxiliar o setor investigativo da Polícia Civil a esclarecer as causas da queda do carro na ribanceira.

