Acusado de tentativa de roubo à mão armada na região do Bairro Tanquinho é identificado e preso

Suspeito que tem em seus antecedentes criminais passagem por tráfico de entorpecentes declarou que, juntamente com um comparsa, abordou uma senhora que estava em um ponto de ônibus

Foi através de um comunicado feito pelo Centro de Operação Integradas (COI), que a guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento foi informada que um indivíduo apontado como autor de roubo à mão armada no Bairro do Tanquinho foi visto caminhando pelo Jardim Central.

O suspeito acabou abordado e em seu poder os agentes municipais encontraram um simulacro de pistola. Ele estava com diversas lesões pelo corpo e ao ser questionado alegou que havia tentado assaltar um traficante e foi espancado. Afirmou ter passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes e não se lembrava de mais detalhes.

O averiguado foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e confessou ter praticado uma tentativa de roubo, junto com um comparsa, na Rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades do cruzamento com a Rua José Adriano Marrey Júnior, tendo como vítima uma senhora que estava em um ponto de ônibus. Nos seus antecedentes também consta passagem por tráfico de entorpecentes.

Ele prestou depoimento ao delegado Geraldo Franco Pires apreendeu o simulacro, elaborou o boletim de ocorrência (BO) e tomou as demais medidas cabíveis ao caso.