Indiciado, que tem 25 anos de idade, foi conduzido ao pronto socorro municipal para avaliação médica e posteriormente apresentado ao delegado Valdir Rosa ficando à disposição da justiça
Quando em patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina no interior do Condomínio Cachoeirinha II, zona Leste da Cidade, ao se aproximar em da última rua, agentes da Ronda Municipal (ROMU) avistaram um indivíduo sentado em um sofá na área comum do condomínio e perceberam que estava com três pochetes e um pote de cor rosa nas mãos.
O suspeito ao notar a viatura, tentou empreender fuga, mas acabou detido e admitiu estar vendendo entorpecentes naquele local. Nas pochetes e no pote que estava em seu poder os agentes encontraram diversas porções de entorpecentes e cigarros de maconha prontos para uso. Foram 430 porções de drogas, orçada em mais de R$ 8.600,00.
Criminoso, que tem 25 anos de idade, foi conduzido ao pronto socorro municipal para avaliação médica e posteriormente apresentado ao delegado Valdir Rosa deliberou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, ficando ele preso à disposição da justiça.
Entorpecentes apreendidos
– 53 cigarros de maconha
– 45 parangas de maconha
– 20 porções de dry
– 10 porções de skank
– 15 comprimidos de ecstasy (MDMA)
– 166 pedras de crack (em tamanhos diferentes)
– 125 porções de cocaína (em tamanhos diferentes)
