Após a identificação, os criminosos acabaram conduzidos ao Plantão Policial Permanente para que o delegado presente realizasse as medidas cabíveis a cada um dos casos, permanecendo ambos presos
Em ações distintas realizadas em diferentes pontos da Cidade, agentes de Ronda Municipal (ROMU) realizaram a prisão de dois indivíduos que tinham pendências judiciais e constavam na lista de procurados. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente para que o delegado presente realizasse as medidas cabíveis a cada um dos casos, permanecendo presos.
Equipe durante patrulhamento preventivo/ostensivo na Vila Ferroviária, visualizou um indivíduo já conhecido na marginalidade e os agentes já tinha conhecimento prévio de que havia em desfavor dele um mandado de prisão criminal expedido pela Vara Criminal por tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Como o criminoso não ofereceu resistência, não houve necessidade o uso de algemas.
A outra ação da ROMU que resultou em captura de procurado, aconteceu na Vila dos Lavradores quando um indivíduo, ao perceber a viatura, apresentou mudança de comportamento e direção. Realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ao ser entrevistado sobre sua identificação, uma vez que não portava documentos, informou nome errado.
Todavia, no momento em que a equipe iniciava a consulta nos sistemas, o indivíduo optou por confessar que estava sendo procurado pela justiça por crime de falsificação de moeda (artigo 289 do Código Penal), com prisão expedida pela 2ª Vara Federal de São Carlos, com Juizado Especial Federal Criminal adjunto.