Guarnição encontrou a mulher abalada e com lesões visíveis causadas por agressão, dando voz de prisão em flagrante ao agressor que acabou sendo indiciado na Delegacia da Mulher
Uma ocorrência registrada em boletim de ocorrência (BO) como sequestro, injúria e violência doméstica contra uma mulher na Avenida Dante Delmanto, levou um indivíduo a ser preso em flagrante por policiais da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Policia Militar de Botucatu, na madrugada deste sábado (2) e ser enquadrado na lei Maria da Penha.
Quando em patrulhamento preventivo/ostensivo, os policiais militares foram acionados por testemunhas para atender a um caso de desinteligência entre o casal, sendo que o acusado, armado com uma faca, teria forçado a mulher a entrar em seu automóvel, um VW/Golf.
A guarnição localizou o veículo e encontrou a mulher abalada e com lesões visíveis causadas por agressão, dando voz de prisão em flagrante ao agressor. Disse ela que permaneceu sob ameaças constantes até o momento da chegada da viatura policial.
A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSA) para atendimento médico e, em seguida, prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a voz de prisão ao agressor foi ratificada, sendo ele indiciado permanecendo à disposição da justiça.