Atletas da Academia Shaolin de Kung Fu conquistaram 14 medalhas, sendo 2 de ouro, 5 de prata e 7 de bronze e os que conquistaram pódio, obtiveram índice para representarem o estado de São Paulo para a disputa do Brasileiro
Ocorreu neste final de semana, o 36° Campeonato Paulista de Kung Fu na cidade de Bauru. Atletas de todo o estado se reuniram para a competição, que vale vaga para o campeonato Brasileiro da modalidade, que será disputado em Brasília, no mês de novembro.
Botucatu esteve representada pela Academia Shaolin de Kung Fu com 10 atletas, que ao todo conquistaram 14 medalhas, sendo 2 de ouro, 5 de prata e 7 de bronze. Os atletas que conquistaram pódio, obtiveram índice para representarem o estado de São Paulo para a disputa do Brasileiro.
Para Fabrício Osaku, professor e técnico da equipe, além dos treinos preparatórios, agora os atletas terão de correr atrás de recursos para poderem participar da próxima etapa. “Participar de um campeonato Brasileiro envolve diversas despesas para os atletas, a verdadeira batalha começa agora”, diz Osaku. “Os atletas seguirão se preparando para a próxima competição”, complementa o técnico da equipe botucatuense.
Resultados dos atletas
Igor Acerra: 2 ouros
Ian Marmontel: 1 prata e 1 bronze
Matheus Basso: 1 bronze
Amanda Piacitelli: 1 prata e 2 bronzes
Lorenzo Saviani: 1 prata e 1 quarto lugar
Gael Acerra: Alice Ambrozi: 1 quinto lugar
Sarah Setznagl: 1 prata: 1 bronze
Thereza Zanette: 1 bronze
Valdirene Gasparotto: 1 bronze








