Leandro foi encontrado já sem vida no imóvel que estava destrancado por não ter fechadura, sendo encontrado uma pá próximo ao corpo com manchas de sangue
A Polícia Civil de Botucatu, através da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando para esclarecer um crime registrado como homicídio ocorrido em uma residência no Jardim Peabiru, zona Leste da Cidade, no domingo (24). A vítima foi um homem de 30 anos chamado Leandro Gomes dos Santos. O caso foi registrado no Plantão Permanente .
Informações prestadas pela família revelam que Leandro foi encontrado já sem vida no imóvel que estava destrancado por não ter fechadura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.
Policiais civis e militares, assim como peritos da Polícia Técnico Científica que estiveram no local encontraram uma pá próximo ao corpo, que tinha manchas de sangue. Teria sido esta ferramenta a arma usada para consumar o crime. Também foi encontrado sob o corpo uma faca e uma corrente com crucifixo. Outro detalhe detectado foi corte no supercílio direito e queixo da vítima.
Verificando o interior da casa os policiais perceberam que havia uma cadeira tombada e geladeira estava aberta. Também um forno micro-ondas e um televisor de 32 polegadas estavam fora de lugar, sendo encontrado um telefone celular. Sobre a cama havia dois capacetes.
Os peritos da Polícia Científica coletaram dados e fizeram imagens do local para preparar o laudo pericial que poderá auxiliar o setor investigativo a elucidar o crime.
Após ouvir testemunhas que conheciam a vítima, o próximo passo da investigação é saber se Leandro tinha desafetos e descobrir onde e com quem esteve nas horas que antecederam o crime.
