Vítima esfaqueada teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro Adulto pela unidade médica do SAMU para ser medicada, mas não corre risco de morte
Um caso de homicídio tentado foi atendido pelos policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, durante a madrugada desta sexta-feira (29) em um apartamento do Conjunto Residencial Armando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos do CDHU, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, bairro Vila Jardim.
Quando chegaram ao local os policiais militares encontraram uma mulher ferida e sangrando por ferimento causado por uma faca. A vítima teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro Adulto (PSA) pela unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para ser medicada, mas não corre risco de morte.
Os policiais militares apuraram que o homem acusado pelo esfaqueamento teria se envolvido num entrevero doméstico e utilizado a faca para se defender, sendo a arma branca apreendida e apresentada junto ao 1º Distrito Policial de Botucatu.
De acordo com o relatório da PM, a intervenção da guarnição evitou que o crime de homicídio fosse consumado. Após prestar seu depoimento à autoridade judiciária competente e dar sua versão dos fatos, o autor do crime permaneceu à disposição da justiça.