Policiais Civis de Botucatu realizam duas prisões e apreensão de crack, maconha e cocaína na Cohab I

Detalhe desta operação foi relacionada aos moradores que pararam a viatura em que os presos não estavam e agradeceram o trabalho dos policiais

Atuando em sintonia, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam dois indivíduos em flagrante (um deles adolescente), por tráfico e associação para o tráfico de drogas, numa ação desencadeada no Conjunto Residencial Humberto Popolo – Cohab I.

O trabalho de inteligência policial levou os policiais a uma residência naquele bairro onde estavam os dois suspeitos e apreenderam 14 parangas de maconha, 14 pedras de crack e 10 porções de cocaína.

Em prosseguimento das diligências, foi apreendido mais entorpecentes ocultos em um terreno em uma área de mato, nos fundos daquela casa, onde os policiais localizaram 422 papelotes de crack, duas porções brutas (grandes) de cocaína e dois tijolos prensados de maconha, que pesaram 1,5 quilos da droga.

Fato destacado pelos policiais que estiverem nesta operação foi quando populares pararam a viatura em que os presos não estavam e agradeceram. Segundo eles, aquela “biqueira” estaria tornando a vida dos moradores “um inferno”.

Participaram da ocorrência os investigadores Bassetto, João, Alexandre, Emerson e Bruna, além do escrivão Bruno. O comando da operação esteve com os delegados Paulo Buchignani e Celso Olindo.