Partida final foi disputada com muita qualidade técnica entre as duas equipes para o deleite do bom número de torcedores que estiveram no ginásio
O Ginásio Municipal “Mário Covas Filho”, em Botucatu, foi palco, esta semana, da decisão da Copa Record de Futebol de Salão 2025, que reuniu várias equipes da região. A partida final foi disputada entre Botucatu e Itapuí, com muita qualidade técnica entre as duas equipes finalistas.
Logo nos primeiros minutos do 1º tempo, Botucatu abriu o marcador através de Mumu. Com o placar adverso os jogadores de Itaipu partiram para o ataque em busca do empate. Porém, faltando menos de um minuto para encerramento do primeiro tempo da decisão, Mumu faz o segundo gol dele na partida e Botucatu foi para o intervalo com vantagem no marcador.
No início do segundo tempo, o atacante Luiz Gustavo, fez o gol de Itapuí e o jogo ficou em 2 a 1. Mas, a equipe visitante não teve tempo de comemorar e numa resposta imediata, Tófoli fez 3 a 1 para Botucatu, em jogada rápida e muito nem trabalhada do quinteto botucatuense.
Esse placar se manteve até o apito final, para a alegria do bom número de torcedores que estiveram no ginásio. O Itapuí ainda teve um pênalti a seu favor, que foi desperdiçado pelo atacante Luiz Gustavo. Com mais esta conquista, Botucatu soma o 7º título da Copa Record.
