Entorpecente encontrava-se escondido sob o tapete de grama sintética do campo de futebol, sendo apreendido: 16 pinos de cocaína; 25 parangas de maconha; e R$ 80,00 em espécie
A equipe de Ronda Municipal (ROMU), durante patrulhamento preventivo e ostensivo nas imediações do Estádio Severino de Almeida, Distrito de Rubião Júnior, local este já conhecido pela alta incidência de tráfico de entorpecentes, se aproximou do campo de futebol e avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença da viatura, um dos suspeitos agachou-se com a intenção de dispensar um objeto ao solo e, em seguida, dirigiu-se ao campo de futebol, tentando misturar-se aos demais presentes, simulando participação em um jogo.
Realizada a abordagem do referido indivíduo, bem como dos demais que se encontravam no local. Durante a busca pessoal, foram localizadas 3 parangas de maconha em posse de um adolescente.
Questionados, os envolvidos relataram que estariam praticando o tráfico de entorpecentes naquele local e indicaram o local onde haviam escondido pinos de cocaína, bem como a quantia em dinheiro proveniente da atividade ilícita.
Informaram, ainda, que parte do entorpecente se encontrava escondida sob o tapete de grama sintética do campo de futebol, sendo apreendido: 16 pinos de cocaína; 25 parangas de maconha; e R$ 80,00 em espécie.
Dada voz de prisão/apreensão aos envolvidos, que foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos e determinou a lavratura do boletim de ocorrência (BO), de natureza tráfico de entorpecentes, ato infracional, associação para o tráfico e corrupção de menor. O delegado, liberou o adolescente, mantendo o outro indivíduo à disposição da justiça.
