Criminoso com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça é preso por tráfico de entorpecentes

Durante a abordagem o averiguado admitiu o tráfico e trazia numa sacola 22 porções de flor de maconha, 107 parangas da mesma droga e 10 pedras de crack

Numa ação desenvolvida pelo Residencial Amando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos do CDHU, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Jardim, agentes da Ronda Municipal realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Em um ponto já conhecido pelo comércio de entorpecentes, os agentes municipais avistaram um indivíduo trajando camisa branca, o qual portava uma sacola branca em suas mãos. Este, ao perceber a presença da viatura, dispensou o objeto ao solo e empreendeu fuga a pé, mas foi perseguido e detido.

Em busca pessoal, foram localizados em sua posse R$ 55,00 em espécie e 1 aparelho telefônico celular. Questionado sobre a sacola dispensada, o averiguado admitiu o tráfico e trazia 22 porções de flor de maconha, 107 parangas da mesma droga e 10 pedras de crack.

Em consulta ao sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de entorpecentes, sendo dada voz de prisão. Conduzido ao Plantão Policial Permanente, a autoridade judiciária ratificou a voz de prisão, ficando o homem de 30 anos à disposição da justiça.