Ação se deu após denúncia anônima, alertando que o local estaria sendo usado como depósito de produtos sem a devida documentação fiscal
A Polícia Civil de Botucatu, através de uma operação desencadeada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em uma hospedaria na região central da Cidade, fez a apreensão de dezenas de mercadorias de procedência duvidosa, entre pneus, televisores, fogões, lavadoras e refrigeradores de diferentes marcas.
A ação dos policiais civis se deu após o recebimento de uma denúncia anônima, alertando que o local estaria sendo usado como depósito de produtos ilícitos, sem a devida documentação fiscal, exigida por lei.
Ao chegar no imóvel os policiais não encontraram ninguém, mas adentrando ao local encontraram 75 itens novos, todos sem indícios de uso e desacompanhados de notas fiscais, avaliados em, aproximadamente, R$ 80 mil.
Durante a ação policial ninguém se apresentou para reclamar ou explicar a origem de toda aquela mercadoria e o trabalho investigativo continua até que a pessoa responsável seja detida para dar as explicações devidas sobre a origem do material apreendido.
Produtos apreendidos
- 21 pneus aro 14
- 19 televisores LG Smart de 32”
- 21 fogões de diversas marcas
- 3 lavadoras Electrolux
- 8 refrigeradores Electrolux e Midea
- 2 escapamentos para motocicleta
- 1 coifa Mondial

