Durante a ação os policiais militares receberam a informação que uma residência onde um entrevero familiar havia acontecido, estaria sendo usada para armazenamento de droga
Polícia Militar do 12º Batalhão de Botucatu, numa grande operação desencadeados pela Rua Lázaro Ramos Nogueira, região do Jardim Ciranda, zona Leste da Cidade, tirou de circulação uma quantidade considerável de entorpecente.
Foram: 136 gramas de maconha; 17 gramas de cocaína, 1.380 gramas de haxixe tipo “dry”, 1.000 gramas de flor de cannabis; 20 gramas de crack; R$ 2.378,00 em espécie; quatro aparelhos celulares, além de petrechos usados, comumente, no tráfico de drogas.
Inicialmente, os policiais militares se deslocaram até o local para atender a uma ocorrência de desinteligência e violência doméstica, onde a vítima havia se refugiado em uma casa na Rua Afonso Fernandes Martins, no mesmo bairro, para não ser agredida pelo companheiro.
Durante a ação os policiais militares receberam a informação que aquela residência onde o entrevero familiar havia acontecido, estaria sendo usada para armazenamento de droga. Na busca domiciliar a droga foi encontrada e apreendida.
Os policias deram voz de prisão em flagrante ao homem que foi indiciado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), por tráfico de drogas; e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por violência doméstica.
