Na abordagem a suspeita admitiu a prática do tráfico e informou que a chave que trazia consigo pertencia a um automóvel estacionado nas proximidades
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela região do Conjunto Habitacional Frei Fidelis – Cecap, equipe da Ronda Municipal (ROMU) visualizou uma mulher em ponto considerado como “biqueira” de venda de entorpecentes. Na abordagem os agentes apreenderam com ela várias pedras de crack, dinheiro em espécie e uma chave de veículo.
Questionada, a abordada admitiu a prática do tráfico e informou que a chave pertencia a um automóvel estacionado nas proximidades. Em consulta via Centro de Operações Integradas (COI), constatou-se que o veículo possuía registro de produto de apropriação indébita.
Acionada a perícia técnica para verificação do estado do automóvel, preservação de vestígios e análise de possíveis sinais de adulteração, além do serviço de guincho para remoção, sendo o local preservado pela equipe.
A mulher, de 31 anos, foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto (PSA) e, posteriormente, ao plantão policial, onde a autoridade policial judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de drogas e apropriação indébita, permanecendo presa à disposição da justiça.
Outra mulher no tráfico
Noutra operação, os agentes da ROMU prenderam mais uma mulher por crime de tráfico de entorpecentes. Desta feita, em ação de patrulhamento pelo Jardim Cristina, setor Leste da Cidade.
Com a averiguada os agentes municipais localizaram 28 porções de maconha, 93 papelotes de cocaína, R$ 78,00 em espécie e um telefone celular. Ela acabou conduzida ao Plantão Permanente, indiciada pela autoridade judiciária e recolhida à cadeia.


