Equipe deparou-se com dois criminosos no interior da residência separando objetos, sendo um terceiro encontrado dentro do guarda-roupas
Com participação do Centro de Operações Integradas (COI) que vislumbrou disparo de alarme em uma residência situada na Rua Tiradentes, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a prisão de três indivíduos.
Alertados pelo COI, os agentes municipais realizaram contato com o proprietário da empresa de monitoramento de alarmes, que informou que o sistema de segurança havia sido acionado e que havia indivíduos no interior do imóvel. Eles adentraram a residência mediante escalada do muro frontal, com aproximadamente 3 metros de altura.
Durante a averiguação no interior do imóvel, a equipe deparou-se, de imediato, com dois criminosos separando um micro-ondas; um
forno elétrico; duas escadas de alumínio; e uma mala contendo diversos objetos de pequeno porte. Também foi apurado que a porta dos fundos do imóvel encontrava-se arrombada.
Realizando varredura no local, os agentes encontraram um terceiro indivíduo escondido no interior de um guarda-roupas. Os envolvidos confessaram ter adentrado o imóvel mediante escalada do muro, com a intenção de praticar furto. Compareceu ao local a Polícia Técnica Científica que realizou os trabalhos periciais a após os procedimentos.
Os indivíduos foram conduzidos ao Pronto Socorro Adulto (PSA) para avaliação médica. Em seguida, encaminhados ao Plantão Policial Permanente, onde a autoridade judiciária ratificou a voz de prisão, permanecendo os indiciados presos pelo crime de furto, tipificado no artigo 155 do Código Penal, à disposição da justiça.
