Polícia Militar prende homem cadeirante por tráfico de drogas em distrito de Botucatu

Com o indiciado havia cinco porções de maconha, 67 pinos de cocaína, R$ 55 em dinheiro e um caderno com dados e valores que seriam referentes ao tráfico de drogas

Uma operação realizada pelos policiais militares do 12º Batalhão, de Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior, resultou na prisão de um homem de 28 anos de idade, que é cadeirante.

Os policiais faziam o patrulhamento preventivo/ostensivo pelo distrito quando foram abordados por moradores que indicaram a casa do cadeirante como ponto de venda de entorpecentes.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado, muito conhecido naquela região do Município, e na revista pessoal apreenderam com ele cinco porções de maconha, 67 pinos de cocaína e R$ 55 em dinheiro. Um caderno com anotações também foi localizado na casa do cadeirante, com dados e valores que seriam referentes ao tráfico de drogas.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado à delegacia onde o boletim de ocorrência (BO) foi registrado pela autoridade judiciária, sendo ele indiciado e recolhido junto à cadeia transitória de Itatinga.