Diretora Executiva da Câmara Municipal se aposenta após 30 anos de serviços prestados ao Município

Silmara serviu o Poder Legislativo e teve seu trabalho, sua dedicação, ética e responsabilidade reconhecidos por meio de uma Moção de Congratulações, aprovada na última sessão ordinária deste ano e assinada por todos os vereadores

Nesta segunda-feira (16/12), vereadores, secretários municipais, ex-presidentes, ex-prefeitos e servidores da Câmara de Botucatu se reuniram para prestar uma homenagem à servidora Silmara Ferrari de Barros, pela conquista de sua recente aposentadoria.

Silmara serviu o Poder Legislativo por 30 anos e teve seu trabalho, sua dedicação, ética e responsabilidade reconhecidos por meio de uma Moção de Congratulações, aprovada na última sessão ordinária deste ano e assinada por todos os vereadores.

Nota da Câmara

“Técnica em Contabilidade pela Escola Estadual Prof. Pedro Torres, graduada em Administração de Empresas pela UNIFAC e com especialização MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades pela UNINTER, Silmara, cuja dedicação e excelência marcaram profundamente o desenvolvimento do nosso Legislativo, ingressou muito jovem na Câmara, em 7 de novembro de 1994, no cargo efetivo de auxiliar administrativo. Pouco tempo depois, já assumiu a direção da Casa de Leis botucatuense. Sua trajetória é um verdadeiro testemunho de empenho, compromisso e amor pelo serviço público”.

Um exemplo

O jornalista Quico Cuter, que acompanhou toda a trajetória de Silmara, desde o dia em que ela foi admitida na Câmara Municipal até a sua aposentadoria fez questão de enaltecer o trabalho desempenhado ao longo desses 30 anos à frente da direção administrativa da Casa de Leis.

“Essa profissional é um exemplo vivo do que é competência, amor e abnegação ao trabalho. Tive o privilégio de desfrutar de sua amizade e conhecer essa dedicação, desde o primeiro dia em que ela foi admitida como oficial legislativo. Depois passou a contabilista, subdiretora técnico-administrativa e diretora administrativa, cargo onde permaneceu por 27 anos. Agora ela vai cuidar de outros interesses, mas sua história ficará imortalizada nos anais do Legislativo botucatuense”, colocou Cuter.