Atropelamento ocorrido em rodovia vicinal de Botucatu resulta em morte de ciclista

Equipe médica do SAMU realizou o atendimento ao ciclista no local do acidente, mas ele não resistiu e veio a entrar em óbito

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (26) na rodovia vicinal Alcides Soares, principal meio de ligação entre Botucatu aos distritos de Vitoriana, Rio Bonito e Mina, resultou na morte de Romeu Maschetto, de 68 anos de idade.

De acordo com o que foi apurado no local dos fatos, Maschetto trafegava com sua bicicleta pela citada via e quando alcançou a entrada da portaria II da fazenda Lageado, acabou sendo atropelado por Um Fiat Strada.

No depoimento dado à Polícia Militar que compareceu ao local, o condutor do automóvel, que não teve o nome revelado, apontou que no momento da colisão havia muita neblina naquele trecho da via pública e o ciclista teria atravessado a pista, não tendo ele o tempo de evitar o atropelamento.

O próprio condutor do Fiat Strada acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou o atendimento, mas a vítima não resistiu e veio a entrar em óbito.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil que vai aguardar a conclusão do laudo pericial da Polícia Técnica Científica que compareceu ao local para coletar dados e registrar imagens do acidente.