Homem procurado por ser devedor de pensão alimentícia é localizado em “biqueira” de tráfico

Indivíduo responsável pela “biqueira”, já conhecido na marginalidade trazia consigo 25 enpeendorfs (pinos) de cocaína e 20 pedras de crack

Em patrulhamento preventivo da Guarda Municipal pelas imediações da Escola João Maria de Araújo, Travessa Augusto Galvano, na Vila São Lúcio, os agentes municipais Vieira e Weber abordaram dois suspeitos que estavam na via férrea e tentaram se esconder em meio a vegetação ao avistar a viatura.

Durante a busca pessoal foi encontrado com um deles de R$ 30,00 e 5 pedras de crack embaladas individualmente prontas para a venda, idêntica à que foi encontrada com o outro averiguado que admitiu ser usuário e ter ido aquele local para comprar o entorpecente.

Porém, em consulta ao sistema Infoseg (informações de Segurança) foi constatado que pesava em desfavor do usuário o mandado de prisão cível n° 0003033-62.2017.8.26.0079, expedido pela Vara Cível da Comarca de Botucatu, por não pagamento de pensão alimentícia.

O outro indivíduo responsável pela “biqueira”, já conhecido na marginalidade, indicou que tinha mais droga consigo e entregou aos agentes municipais 25 enpeendorfs (pinos) de cocaína e outras 14 pedras de crack.

Diante do fato foi dada voz de prisão aos dois averiguados que foram conduzidos ao plantão policial permanente onde a o delegado Fernando César dos Reis e tomou as medidas cabíveis aos dois casos distintos.