Polícia Militar prende indivíduo acusado de agarrar e beijar mulheres e crianças em Botucatu

Acusado teria importunando e beijando 15 pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, um menino de dez anos e um bebê de colo. sendo reconhecido por diversas vítimas

A Polícia Militar do 12º Batalhão de Botucatu, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo acusado de importunação sexual envolvendo mulheres e crianças nas ruas da Cidade. O nome e maiores detalhes do envolvidos não foram divulgados.

No boletim de ocorrência (BO) está descrito que o acusado abordava as vítimas (mulheres e crianças) com apertos de mãos e abraços à força. Em algumas ações ele chegou a beijas as vítimas no rosto. Em alguns casos as imagens foram gravadas por câmeras de segurança e entregues à polícia.

Em patrulhamento, os policiais militares localizaram o acusado na Praça Virgílio Lunardi, na Rua Major Matheus, região da Vila dos Lavradores, em frente a uma agência bancária e lhe deram voz de prisão.  Ele teria importunando e beijando 15 pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, um menino de dez anos e um bebê de colo. As vítimas foram contatadas pela PM e reconheceram o criminoso.

O homem, que é de Laranjal Paulista, foi detido e levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) delegacia, tendo a voz de prisão em flagrante ratificada pela autoridade judiciária. Ele trazia consigo cartelas de medicamentos para disfunção erétil, que é a incapacidade de alcançar ou manter uma ereção satisfatória para poder ter relações sexuais. Ele acabou indiciado em crime de importunação sexual, permanecendo à disposição da justiça.

Vale destacar que o crime de importunação sexual vem a ser toda aquela conduta praticada, onde o agente que a pratica quer satisfazer o seu próprio desejo sem o consentimento do outro. É um crime que vem com uma pena grave que vai de um a cinco anos de reclusão